top of page
  • Foto do escritorJuste Imóveis

Jardim Park Real, Jardins do Império e Jardim Veneza têm grande potencial

Atualizado: 12 de set. de 2023


Escolher o melhor bairro para se morar nem sempre é tarefa fácil. Localização, perfil da região, segurança, beleza e praticidade são fatores que devem ser colocados na ponta do lápis antes de uma decisão tão importante.


Como o bairro mais adequado também depende do perfil e das necessidades de cada família, a equipe da Juste Imóveis preparou uma série com os principais bairros de Indaiatuba — e suas vantagens.


Já falamos sobre o Cidade Nova, os Jardins Europa e Maringá, o Jardim Esplanada, o Jardim Regina e o Jardim Regente. Agora é a vez de três bairros que estão bem próximos, possuem características semelhantes e têm grande potencial: o Jardim Park Real, o Jardins do Império e o Jardim Veneza.


Bairros novos de Indaiatuba que “prometem”


O Jardim Park Real, o Jardins do Império e o Jardim Veneza são bairros relativamente novos em Indaiatuba, localizados em uma região que tem se mostrado com bastante potencial.


A região é de zoneamento misto — residencial e comercial —, com casas de médio padrão. É possível encontrar construções modernas e com ótimo acabamento em metragens de 150 metros quadrados, em média.


Para quem busca mais segurança, há condomínios fechados nesses bairros. Entre eles estão o Condomínio Park Real, o Condomínio Residencial Vila Rica e o Condomínio Jardim Veneza.


É importante considerar que a área comercial da região ainda está em desenvolvimento. Hoje há padaria, mini mercados e igrejas, mas há quem diga que a região contará com um comércio cada vez mais amplo para facilitar a rotina dos moradores dos arredores.


Todos esses fatores fazem com que a região do Park Real, do Jardins do Império e do Jardim Veneza seja excelente para investidores do mercado imobiliário.


Proximidade com outros bairros e boa localização


O Jardim Park Real, o Jardins do Império e o Jardim Veneza se situam ao lado do Jardim Regina e do Portal do Sol, atrás da Prefeitura de Indaiatuba e a apenas 1 quilômetro do Parque Ecológico.


A região também está próxima ao Lagos de Shanadu, condomínio considerado de alto padrão e bastante conhecido em Indaiatuba.


Os bairros têm fácil acesso, pois estão no anel viário que faz ligação com algumas das principais avenidas da cidade: Ário Barnabé, Fábio Ferraz Bicudo e Manoel Ruz Perez.


Esta última via inclusive ganhou reformulação viária recentemente, com instalação de semáforos e mudanças de direção de trânsito.


Arborização e pôr do sol


Indaiatuba é uma cidade conhecida pela beleza de suas vias, arborização, segurança e boa qualidade de vida, tanto é que instituiu o Projeto Floresta Urbana, cuja proposta é atender regiões com índices menores de arborização — levando em consideração o valor ambiental proporcionado à área beneficiada.


Os Jardins do Império e o Jardim Veneza foram atendidos pelo projeto, que faz parte das diretivas de Arborização Urbana do Programa Município VerdeAzul. E tem mais: a região é um local privilegiado para assistir ao pôr do sol.


Se você quer morar em um local novo, com bela vista no final da tarde e que está atrelado às grandes promessas da cidade, o Jardim Park Real, o Jardins do Império e o Jardim Veneza são para você. Confira as casas disponíveis à venda e para alugar.


Quer conhecer mais bairros de Indaiatuba? Clique aqui.

bottom of page