top of page
  • Foto do escritorJuste Imóveis

Saiba onde investir em Indaiatuba para o aluguel de temporada

Atualizado: 16 de set. de 2023


foto: Villa dos Pinheiros/divulgação

Poder reunir os amigos e a família em um espaço amplo, iluminado, arejado e com várias mordomias é o desejo da maioria das pessoas para confraternizações, festas de aniversário, feriados emendados e eventos como Natal e Réveillon.


E poder desfrutar de tudo isso sem perder horas na estrada é uma grande vantagem. Por isso, as chácaras localizadas na região de Indaiatuba surgem como excelente opção para quem busca conforto, praticidade, lazer e segurança.


Já abordamos aqui que investir em imóveis para aluguéis de temporada é um grande negócio como fonte de renda. Agora vamos dar dicas de condomínios na cidade que contam com ambiente familiar, seguro e ideal para prospectar um novo investimento.


É importante frisar que a seleção foi feita de forma bastante criteriosa e que os três condomínios escolhidos a dedo estão em locais diferenciados de Indaiatuba. Saiba um pouco mais sobre eles!


Condomínio Vale das Laranjeiras

Após enfrentar um pequeno trânsito sob o sol quente, imagine cruzar um portal e começar a respirar a natureza logo na entrada? Depois, percorrer as ruas e alamedas ladeadas por árvores para chegar a uma chácara com 5000 metros quadrados, e desfrutar desse ambiente por um fim de semana inteiro?


Isso é o que você poderá oferecer aos seus inquilinos se investir nesse imóvel com 5 suítes. Um verdadeiro refúgio para quem busca a tranquilidade e a beleza de um recanto junto à natureza, distante do barulho e da agitação da cidade – a apenas 20 min de Campinas –, a residência foi projetada para possuir tudo o que as pessoas necessitam.


Afinal, a chácara é perfeita tanto para os dias quentes, pois possui piscina adulto e infantil com cascata, bar molhado, deck seco e jacuzzi ofurô, quanto para os dias frios, pois há uma sala com lareira.


Além disso, dispõe de todas essas mordomias por ter sala de jantar, sala de jogos, armários embutidos, hidromassagem, sauna e ar-condicionado em todas as suítes.


Para os amantes do churrasco, o quiosque com churrasqueira e forno propicia momentos agradáveis. Para quem gosta de praticar esportes, há uma quadra poliesportiva e um guarda-volume bicicletário.


Tudo isso aliado à facilidade de estar localizada em condomínio onde todas as ruas são asfaltadas e a portaria atende 24 horas.


Condomínio Mosteiro de Itaici

Qual investimento uma família faria para poder desfrutar de um feriado prolongado em uma chácara com 850 metros quadrados de área construída com playground, casinha de boneca de dois andares, pomar, horta, duas piscinas com motor jacuzzi, cascata, hidromassagem e solarium, sauna úmida, churrasqueira e forno de pizza?


Se o imóvel ainda possuir cinco suítes confortáveis para abrigar todos os presentes, contar com duas salas de estar, sala de lareira, terraço ecológico com chafariz e espelho d’água, armários embutidos e garagem coberta para seis veículos, certamente essa família não pensará duas vezes antes de fazer o investimento.


Essa oportunidade é real e está disponível no Condomínio Mosteiro de Itaici. Com portaria 24 horas e a apenas 20 minutos de Campinas, o condomínio está próximo ao centro de Indaiatuba e conta com toda infraestrutura de lazer.


O imóvel é ideal para todos os tipos de perfil e períodos do ano. Além disso, o local atende empresários e empreendedores que precisam de um espaço para trabalhar, já que a casa conta com escritório, sala de oficina e sala para atelier.


Villa dos Pinheiros

Finalmente, sugerimos um condomínio ainda em construção, ideal para quem quer construir um imóvel para temporada como investimento ou para quem vem da capital e quer desfrutar de momentos de lazer no interior.


Condomínio de alto padrão, o Villa dos Pinheiros tem lotes residenciais a partir de 500 metros quadrados e é o loteamento com a maior área verde da região, com mais de 192 mil metros quadrados de área verde e lazer.


O empreendimento conta com paisagens exuberantes, ampla mata nativa e nascentes permanentes. É o cenário perfeito para quem busca conforto e comodidade em dias de descanso.


Além disso, terá segurança inteligente, fiação e fibra ótica subterrâneas, gás encanado na frente do lote e tool sharing. Aqui é possível acompanhar a evolução da obra.


Investir em imóveis de temporada, seja em projetos prontos ou ainda na planta, é uma excelente escolha para quem quer desfrutar de momentos de lazer com a família e amigos ou ter uma renda extra. Fale conosco e te ajudamos nesse processo!


Quer conhecer mais bairros de Indaiatuba? Clique aqui.

bottom of page