top of page
  • Foto do escritorJuste Imóveis

Quintas da Terracota: o espaço que você precisa em meio à natureza


Há alguns anos, imóveis com bastante espaço e localizados um pouco mais afastados dos grandes centros urbanos eram vistos apenas como refúgios aos fins de semana. Pouco se cogitava viver em lugares assim por causa da rotina atribulada do dia a dia.


Mas esse cenário mudou. Com a pandemia da Covid-19, que mudou alguns hábitos e facilitou o home office, aumentou a fatia de pessoas em busca de uma vida mais tranquila. A ideia é estar em contato mais próximo com a natureza e poder desfrutar de mais momentos ao ar livre.


Se você faz parte desse grupo de pessoas — ou quer uma casa de campo e veraneio —, precisa conhecer o Quintas da Terracota. Nesse post, você vai saber tudo sobre esse condomínio localizado na rodovia que liga Indaiatuba a Monte Mor.


Quintas da Terracota: vista livre de toda a cidade


O Quintas da Terracota fica na Rodovia Cônego Cyriaco Scaranelo Pires, entre as cidades de Indaiatuba e Monte Mor. Além de estar um pouco mais afastado do centro urbano, fica em local elevado e cercado de área verde.


O resultado é uma vista livre espetacular de toda a cidade, maior contato com a natureza, correntes de ar fresco, muita privacidade e tranquilidade. É ideal para quem deseja se conectar com a natureza e aproveitar a tranquilidade do interior de São Paulo.


Mas não se engane: o Quintas da Terracota não fica em local ermo e muito distante da cidade. São apenas 7 quilômetros até o Centro de Indaiatuba, 6 quilômetros até o início do Parque Ecológico e fácil acesso aos principais supermercados, hospitais e demais serviços.


Para quem vem de São Paulo ou de outras metrópoles, é uma distância quase imperceptível — até mesmo os 16 quilômetros até o Centro de Monte Mor.


Terrenos amplos, lagos e segurança


A metragem dos lotes do Quintas da Terracota parte de 1.200 m². São terrenos com tamanho ideal para construção de imóveis espaçosos ou para aqueles que querem área livre para investir em piscina, pomar, horta, jardim, quadra de vôlei ou de beach tennis, campo de futebol, etc.


É por esse motivo que o condomínio também é muito apreciado por aqueles que buscam uma casa de campo ou de veraneio. Como se não bastasse o amplo espaço para atrativos dentro do próprio lote, o Quintas da Terracota possui uma excelente infraestrutura de lazer.


Há quadra de tênis, quadra poliesportiva, campos de futebol, bocha, academia equipada, spa, playground e salão de festas para uso dos condôminos. Este último é equipado com mesas, cadeiras, ar condicionado, churrasqueira, forno de pizza e fogão a lenha.


Além disso, o Quintas da Terracota possui lindos lagos e uma área verde de deixar todo mundo encantado. São mais de 188 mil m² de mata preservada. O condomínio possui portaria 24 horas, administração própria e segurança 24 horas.


É o local perfeito para você que gosta de desfrutar de momentos em família e amigos em meio à natureza. Para você que gosta de acordar ouvindo o som dos pássaros, dormir no silêncio da noite, ouvindo apenas o balancear das árvores.


Fale com os consultores da Juste, conheça de perto o Quintas da Terracota!

bottom of page