top of page
  • Foto do escritorJuste Imóveis

Jardim Piemonte tem boa localização e integração com a natureza


Foto: divulgação

Imagine morar em um residencial fechado, de alto padrão, integrado à natureza e localizado em uma das regiões mais nobres de Indaiatuba? É isso o que o Jardim Piemonte promete.


Tanto que um dos slogans do lançamento, “Um pedacinho do campo para você chamar de lar”, realmente atraiu moradores de Campinas, Indaiatuba, São Paulo e de outras cidades — além de investidores. Lançado em 2017 e liberado para construção em 2018, o Piemonte é atualmente um dos condomínios de Indaiatuba mais pujantes.


Neste artigo, confira mais informações sobre essa excelente opção para quem busca um loteamento mais novo e intimista, que hoje é um dos mais procurados de Indaiatuba.


Jardim Piemonte: tudo o que você quer saber


O Jardim Piemonte tem 352.014,13 m² de área total e 143.358,49 m² de área verde. É um dos condomínios de Indaiatuba com mais área verde — 40% de mata preservada e ampliada com o plantio de espécies nativas.


Esse porcentual é tão significativo que é bastante comum ouvir de seus moradores que o próprio clima fica mais ameno por lá. Afinal, as árvores regulam a temperatura, mantêm o ambiente mais fresco e mais úmido.


Com relação às moradias, o total é de 401 lotes com metragem padrão de 300 m². Pelas ruas do Jardim Piemonte é possível ver casas térreas e sobrados. A maioria dos imóveis tem de 300 a 447.08m² de área total e 3 dormitórios.


Localização do Jardim Piemonte é um dos pontos altos


O Jardim Piemonte está localizado no bairro Tombadouro, com fácil acesso à SP-75, que liga Indaiatuba a Campinas e a Sorocaba, e a apenas 15 quilômetros do Aeroporto Internacional de Viracopos. É uma excelente opção para quem viaja com frequência — seja a trabalho ou a lazer.


São 13 minutos até o aeroporto, 25 minutos até o Centro de Campinas, 12 minutos até o Centro de Indaiatuba, 9 minutos até o Polo Shopping e 45 minutos até o Centro de Sorocaba.


O Tombadouro ainda é pertinho de Itaici, uma das regiões mais nobres da cidade, sinônimo de qualidade de vida. Inicialmente loteado por chácaras e casas de veraneio, Itaici cresceu e passou a ser considerado por todos que procuram um local com charme e conveniência.


Hoje, tem um comércio bastante pujante para atender seus moradores, com padarias, restaurantes, bares, escolas particulares, postos de gasolina, supermercados e tantos outros comércios. Tanto que a Avenida Coronel Antônio Estanislau do Amaral se tornou uma via importante para os empresários da cidade.


Os moradores do Jardim Piemonte, no entanto, não precisam trafegar diariamente por essa avenida. Novas vias de acesso ao loteamento foram construídas para facilitar a vida dos condôminos e evitar que eles fiquem presos no trânsito — que costuma intensificar nos horários de pico.


Mais informações sobre o loteamento


Apesar da localização privilegiada, não há necessidade de sair o tempo todo do Jardim Piemonte. Ele tem aquele perfil de condomínio em que basta estar ali para ser feliz.


O loteamento possui área gourmet e área de lazer completas, com clube, piscina, playground, campos de futebol, academia e salão de festas. O Jardim Piemonte tem portaria monitorada e equipe de segurança 24 horas.


Faça uma visita ao condomínio, veja com seus próprios olhos tudo o que ele pode lhe oferecer. Conheça as casas à venda e agende uma visita!


bottom of page